quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sobre a Maquina de Teste

Olá a todos!

Irei neste post exibir a máquina utilizada para os testes dos jogos que virão a seguir. Quando eu comprei o laptop, eu fiz um pequeno review e postei no youtube. O vídeo segue abaixo.


Sobre as especificações da máquina:

Dell Inspiron 14 modelo N4030.
Memória: 4 GB
Processador: Intel(R) Core(TM) i3 M370 2,4GHz
Disco Rígido: 500GB
Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium.

Para máquinas com configurações superiores, como Core i5 ou i7, há uma melhoria considerável na qualidade de execução dos jogos, então se o jogo funciona aqui, vai funcionar bem melhor nestas maquinas. 

Para quem gostou do lançador dos games (dock) exibido no vídeo, o nome dele é Rocket Dock (link para download).

Os ícones que aparecem são icones criados por mim, eu irei postar de acordo com os reviews dos jogos.

Por enquanto é isso, até mais.

8 comentários:

  1. Ow cara mto bom seu blog, tenho um pc igual e sempre vejo aq se funfa os jogos
    vlw

    ResponderExcluir
  2. Heey, man. Você sabe me dizer se o Forsaken, da LUG, roda no Inspiron 14? Obg :3

    ResponderExcluir
  3. cara vi um link que rodou com este note jogos com mw3 e skyrim,batman arkhan asylum dá uma olhada tenho um n4050 é igual o teu possui mais hd e tem um core i5,to rodando no maximo need for speed most wanted e legue of legends

    ResponderExcluir
  4. cara vi um link que rodou com este note jogos com mw3 e skyrim,batman arkhan asylum dá uma olhada tenho um n4050 é igual o teu possui mais hd e tem um core i5,to rodando no maximo need for speed most wanted e legue of legends

    ResponderExcluir
  5. Bacana cara, já estava louco pra comprar um notebook(meu primeiro), estava meio com o pé atrás com esse Dell Inspiron 14, mas já ta decidido! Vai ser este mesmo! rsrs, obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom cara!! nunca sei quais jogos rodam no nosso notebook

    ResponderExcluir
  7. Muito bom hein amigo sempre ficava com um pé atras na hora de baixar alguns jogos mais agora sempre vou dar uma conferida por aqui antes de baixar rs tenho uma maquina da lenovo com as configurações iguais a sua, só muda a memoria que a minha é apenas 2 gb. Eu baixo bastante jogos tenho quase um hd externo de 500 gb cheio de jogos compativeis com a nossa placa se vc quiser eu posso passar a lista pra vc postar no blog ou testar tambem neah

    ResponderExcluir
  8. Cara.. tem esse mesma máquina.. e não consigo rodar alguns jogos assim com DIRT, atualmente jogo TERA, mas nao consigo rodar com frames acima de 13 a 15, e vejo que muitas pessoas com a mesma máquina consegue.. ele tem 64Mb de video dedicada.. tentei entrar na BIOS pra aumentar.. mas parece q nao tem opção de fzr o mesmo.. entao .. fala ae qual a sua mágica pra fzr esses jogos rodarem.. vlw..

    ResponderExcluir